Cotrisal adquire unidade de recebimento e armazenagem de grãos em Horizontina

  • 05/01/2021

Cotrisal adquire unidade de recebimento e armazenagem de grãos em Horizontina

A Cotrisal iniciou o ano com foco no trabalho de melhoria e ampliação das estruturas de recebimento de grãos, especialmente na região noroeste. Foi com este objetivo que a cooperativa adquiriu uma unidade da Cotrirosa, localizada no município de Horizontina.


Segundo o presidente Walter Vontobel, a nova estrutura vai beneficiar muito os produtores de Horizontina e também dos municípios vizinhos. “Vamos dar condições de segurança aos produtores, pois acreditamos muito no potencial do município e no desenvolvimento da agricultura da região,” destacou.

A nova estrutura de recebimento de grãos da Cotrisal fica situada às margens da RS-305 e ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, conta com escritório, dois secadores de grãos para 100 ton/h, duas moegas, tombador para truck, além de seis silos para armazenagem de grãos; balança rodoviária para pesagem de até 100 toneladas e depósito de insumos.

Com esta aquisição, a cooperativa passa a contar com 61 pontos de recebimentos de grãos, distribuídos em 40 municípios das regiões norte e noroeste do estado.

Fonte:
Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação da Cotrisal

Aplicativos


Locutor no Ar

RÁDIO VERA CRUZ

Hora do Recado

13:00 - 15:00

Anunciantes