Campanha de doação do HVS: "Você pode ajudar no enfrentamento à COVID-19"

  • 02/03/2021

Campanha de doação do HVS: "Você pode ajudar no enfrentamento à COVID-19"

Diante do pior momento da pandemia, o Hospital Vida & Saúde, através da Unidade Dom Bosco, torna a solicitar o apoio da comunidade com doações. Através do Programa Voluntariado, estão sendo recebidas doações em dinheiro e materiais, como Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Com um aumento significativo no número de atendimentos com COVID-19, o Vida & Saúde precisou remanejar alguns serviços para melhor atender na Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID-19 e manter os atendimentos de urgência e emergência, sem prejudicar a qualidade da assistência hospitalar.
Com o reagendamento de alguns procedimentos, o Hospital inicia um processo de redução de receitas. Além disso, tem convivido, desde o início da pandemia, com o aumento de gastos em outros setores de apoio da Instituição, já que a demanda de serviços aumentou muito em função da nova Unidade. Soma-se a isto também, o aumento dos custos com medicações, equipamentos de proteção individual e oxigênio.
Por isso, doações de luvas descartáveis, máscaras de proteção facial, álcool em gel e aventais descartáveis se fazem necessárias neste momento. As doações podem ser entregues na portaria do Hospital Vida & Saúde ou encaminhadas em dinheiro via depósito bancário nas contas disponibilizadas pelo Hospital.


Contas disponibilizadas para doação:
BANRISUL:
Banco 041
Agência 0355
Conta 06.001910.5-0

BANCO DO BRASIL:
Banco 001
Agência 0339-5
Conta 20.1000-3

SICREDI:
Banco 748
Agência 0307
Conta 92071-3

UNICRED:
Banco 136
Agência 1320
Conta 127571

Lembre-se: você pode ajudar no enfrentamento da COVID! Use máscara e respeite o distanciamento social!

FONTE: Assessoria de Comunicação Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes