Plantão de Policia 09/09/19

  • 09/09/2019

Plantão de Policia 09/09/19

---Brigada Militar prende elemento após furto em obra, em Tucunduva

Um indivíduo foi preso na noite deste sábado (07) no Centro de Tucunduva, logo após ter furtado em uma obra. O homem é de Santo Ângelo e tem extensa ficha criminal.
De acordo com o boletim de ocorrência da Brigada Militar, por volta das 19h20min, os policiais faziam patrulhamento na área central da cidade quando avistaram o indivíduo carregando objetos.
Nas mãos o elemento carregava, marcos de janela em alumínio, um balde com algumas conexões de canos e uma extensão pequena. Em uma mochila, um pé de cabra, alicate de pressão, chaves de fenda, lanterna e luvas.
Os policiais fizeram contato com o dono da obra que reconheceu os objetos, e em averiguação, constatou que outros objetos estavam em local preparado para serem furtados.
O preso confidenciou a guarnição, que por estar ocorrendo uma feira na cidade, isso facilitaria a ação dele. O homem foi apresentado na DPPA em Santa Rosa.
Fonte: Paulo Marques Notícias
---Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Taquari
Na tarde deste domingo (08), em frente ao posto do Pelotão Rodoviário de Taquari do 2° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (2° BRBM), a guarnição de serviço realizou a abordagem de um veículo Peugeot/207 com placas do município de Osório. Após buscas no interior do automóvel, foram encontrados cerca de 50 Kg de maconha. O condutor G.L.C., de 22 anos, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Lajeado.
Fonte: Comunicação Social do 2° BRBM
---7º BPM/Crissiumal - Brigada Militar prende homens por tráfico de drogas
Na noite de ontem (08/09), por volta das 21h45min uma guarnição da Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila Mirim após abordagem de uma motocicleta, sendo localizado com o motorista e caroneiro 05 tijolos de maconha, aproximadamente 500 gramas no total e R$ 175,00 em moeda corrente. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia.
Fonte: Brigada Militar FN
---Menino sofre descarga elétrica em parque de rodeios em Santo Antônio das Missões
O menino de iniciais M.D, residente na cidade de São Luiz Gonzaga, foi atingido por uma descarga elétrica neste domingo (08), quando se encontrava em um rodeio na cidade de Santo Antônio das Missões.
De acordo com as informações após receber os primeiros socorros ele foi conduzido imediatamente ao Hospital da UNIMED de Santo Ângelo, sendo internado junto a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Neste momento ainda não foi liberado boletim médico sofre seu estado de saúde.
Igualmente não há detalhes de que forma teria o menino sido atingido pela descarga elétrica.
Em contas eletrônicas amigos da familia promovem corrente de orações pela saúde do menino.
Fonte: Ubirajara Dol dos Santos

Aplicativos


Locutor no Ar

Carlos Moraes

Clube do Ouvinte

17:00 - 19:00

Peça Sua Música

Whatsapp 55 9 8436 2335


Anunciantes