Plantão de Policia 11/09/19

  • 11/09/2019
Plantão de Policia 11/09/19

---Tentativa de homicídio é registrada em local que já foi cenário de outro crime em Ijuí

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (10) no bairro Colonial em Ijuí. A reportagem do repórter Janio Fernandes esteve no local minutos após o ocorrido. No local, um homem foi alvejado no braço.

Segundo informações obtidas no local do fato que em outro oportunidade foi cenário de outro crime. Na oportunidade, em 27 de março, Paloma Maiara de Souza, 24 anos, foi assassinada na noite em sua residência, após a casa da família ter sido invadida. Durante a ação, o pai da vítima foi atingido. Luiz Carlos Freitas de Souza, 60 anos, morreu no dia 2 de abril.

Fonte: Repórter Jânio Fernandes

---Jovem de 20 anos morre em acidente em Selbach

Um jovem de 20 anos morreu após um acidente registrado no fim da tarde desta terça-feira (10) na ERS 223, no município de Selbach.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Tapera, a ocorrência aconteceu por volta das 18h30min no quilômetro 41 da rodovia.

A vítima fatal foi o condutor de uma Fiat/Strada, com placas de Selbach. O condutor trafegava no sentido Selbach-Ibirubá, quando ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

Após o acidente, outros motoristas socorreram o jovem e o retiraram do veículo, que acabou incendiando. O homem morreu no local do acidente.

As causas da saída de pista estão sendo investigadas. O trecho em que ocorreu o acidente é de pista reta. A PRE não confirmou a identidade do jovem até a publicação desta notícia. Ele estava sozinho no veículo no momento do ocorrido.

Fonte: Diário da Manhã


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes