Plantão de Policia

  • 11/11/2019

Plantão de Policia

37°BPM/Frederico Westphalen - Cumprimento de mandado de prisão

Na manhã deste domingo (10), a guarnição da Brigada Militar prendeu um homem após constatar que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro e posterior encaminhado ao Presídio Estadual.

---Brigada Militar prende homem e apreende um tijolo de maconha em Santa Rosa

Força Tática da Brigada Militar, em patrulhamento na Vila Nossa senhora Aparecida local conhecido como ponto de tráfico, visualizou um indivíduo saindo da quadra da vila quando deu ordem de abordagem para o rapaz.

O homem correu e tirou algo da cintura jogando no telhado de uma residência, mas foi acompanhamento e abordado pelos policiais. Foi necessário o uso diferenciado da força para abordar e conter o indivíduo que resisitiu.

Os policiais fizeram buscas e no telhado da casa foi encontrado um tijolo de maconha pesando 129,8gramas. Foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido à UPA, e posterior a Delegacia de Polícia para registro.

Fonte: Paulo Marques Notícias

---Pai e filho de Santo Ângelo desaparecidos em Minas Gerais foram encontrados com vida

Pai e filho desaparecidos teriam sido encontrados. De acordo com o irmão de Rudney, os dois foram internados em um hospital cujo nome ainda não foi divulgado.

O filho teria sido atropelado por um carro. O pai ao ver a cena se desesperou. Fez contato com a esposa e entrou em estado de choque.

Os dois foram internados, sem comunicação, sem ter a real noção do que estava acontecendo.

Fonte: Portal Realidade de Caminhoneiro

---Motorista morre após acidente entre carro e caminhão em Santa Rosa

A guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiesta e um caminhão, na noite deste sábado (09) em Santa Rosa. O acidente ocorreu na saída para Três de Maio..

Chegando no local o condutor e a passageira do Fiesta estavam presos nas ferragens no interior do veículo. As vítimas foram socorridas ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e o Samu, Ângela foi levada ao Hospital Vida e Saúde e permanece internada, em decorrência dos diversos ferimentos sofridos, Vilmar de Souza foi óbito antes de chegar no hospital.

Os veículos foram recolhidos ao Guincho CRD Santa Rosa. O condutor do caminhão foi encaminhado a DPPA para o registro, tendo se negado a realizar o exame de etilômetro.

Fonte: Portal Plural/Paulo Marques

Aplicativos


Locutor no Ar

Osmar Valêncio

Clube do Ouvinte

17:00 - 19:00

Peça Sua Música

Whatsapp 55 3537 1212


Anunciantes