5º Policial Militar é morto em serviço no RS em 2019
- 25/11/2019

Um confronto entre a Brigada Militar e um grupo suspeito de roubar carros deixou quatro mortos na tarde desta segunda-feira (25), em Sério, no Vale do Taquari. Seriam três criminosos e uma policial militar, a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, natural de Cachoeira do Sul, que estava desde 2012 na corporação e servia no Pelotão de Operações Especiais de Santa Cruz do Sul.
Conforme a Polícia Civil, os PMs estavam atrás de um grupo que teria roubado duas Hilux. De acordo com a Brigada Militar (BM), a perseguição teve início em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. PMs do POE fizeram barreira e tentaram abordar a picape. Neste momento, conforme a BM, houve a primeira troca de tiros, que deixou dois criminosos mortos. Na tentativa de fuga, eles colidiram o veículo roubado em viatura da BM e a policial militar foi atropelada.
O segundo confronto teria ocorrido com outros criminosos, que estavam em um Celta. No tiroteio, um terceiro assaltante morreu e outro ficou ferido. Marciele chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Fonte: Gaúcha ZH
Foto: Divulgação / Brigada Militar