Arnaldo da Costa, o nosso "Costinha do Recanto Sertanejo" faleceu na manhã desta sexta-feira (22/05), aos 73 anos de idade

  • 22/05/2020

Arnaldo da Costa, o nosso "Costinha do Recanto Sertanejo" faleceu na manhã desta sexta-feira (22/05), aos 73 anos de idade

Hoje o dia amanheceu cinza... Perdemos um gigante do rádio, um dos maiores comunicadores dos últimos tempos. Arnaldo da Costa ingressou na Rádio Vera Cruz no ano da inauguração da Emissora! Sim, ele estava lá no festivo dia 13 de maio de 1962 e nessa emissora permaneceu a frente do Recanto Sertanejo, programa que vai ao ar até hoje todos os domingos. "Costinha" como era carinhosamente chamado, carregava no peito a paixão pela comunicação.

Sempre alegre, positivo, alto astral, sua voz certamente será lembrada por muitos e viverá sempre nos corações da família, amigos e ouvintes!
"É nosso querido amigo... Você foi um guerreiro, lutou até o fim e honrou o maior presente que Deus lhe deu: " A Vida"! Foste um homem muito digno, justo, amou e protegeu sua família como assim Deus nos ensinou. Foi um bom homem e contribuiu muito para deixar um mundo melhor! E hoje, aqui, o céu está cinzento, o dia amanheceu triste e chuvoso e não poderia ser diferente, pois muitos aqui estão de coração apertado com a tua partida. Mas temos a certeza de que lá no alto, o céu está em festa, recebendo você.

Gratidão imensa pela tua vida e por termos tido a oportunidade de conviver todos esses anos com você querido amigo!

Aplicativos


Locutor no Ar

Roberto Dutra

Estação 1270

20:00 - 22:00

Anunciantes